728x90 - Conecta Galaxy Express

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Apple Watch causa queimadura no pulso de um homem na Dinamarca

O dinamarquês Jãrgen Mouritzen estava no banheiro quando sentiu uma dor intensa em seu braço. Além da sensação, o homem sentia cheiro de carne queimada, e foi aí que percebeu que a origem de tudo era o Apple Watch que ele carregava no pulso.
 Algum circuito de fornecimento de energia teria se rompido dentro do dispositivo, causando superaquecimento e queimando um pedaço da pulseira. O calor excessivo começou a fritar a pele de Mouritzen, que contou sua história ao jornal britânico The Mirror. “Eu podia sentir o cheiro da carne queimando. 
E a pulseira estava tão quente que, quando tentei arrancá-la de meu braço, eu queimei meus dedos”, revela. Braço queimado pelo Apple WatchHomem mostra braço queimado pela pulseira do Apple Watch. (Foto: Reprodução/The Mirror) “Não havia nada por perto que pudesse ter esquentado tanto a pulseira além do relógio, mas a Apple ainda não me deu qualquer explicação”, continua o sujeito com o pulso queimado. 
 Apple Watch
Ele lamenta ainda o fato de a Apple não ter oferecido qualquer suporte para o acidente ao qual foi exposto. “Eu estava feliz com o relógio e, no geral, infeliz com os produtos da Apple e tenho certeza de que isso é um evento bem raro. Contudo, estou surpreso que eles estejam demorando tanto tempo para fazer algo ou para ajudar um consumidor”, conclui Mouritzen. A Apple ainda não comentou o caso. 
Fonte: The Mirror
GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

CADASTRE SEU EMAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário