728x90 - Conecta Galaxy Express

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Claro vende plano com 20 GB de internet por preço de 2 GB na Black Friday

Se você pretende trocar de plano de celular, vale a pena consultar a promoção da Claro na Black Friday. A operadora irá promover uma campanha para a famosa sexta-feira de promoções que promete multiplicar o pacote de dados em dez vezes, mantendo o mesmo preço.

A promoção está disponível tanto na modalidade pós-paga avulsa quanto no Combo Multi, que reúne celular, telefone fixo, banda larga e TV por assinatura da NET. Quem assinar o plano Claro Online Turbo com 2 GB de internet entre os dias 27 e 29 de novembro terá 18 GB de bônus no pacote de dados, totalizando 20 GB de franquia por mês.

Além dos 20 GB de dados, o plano também inclui ligações ilimitadas para clientes Claro, 200 minutos em chamadas para outras operadoras, SMS ilimitado e redes sociais (Facebook, Twitter e WhatsApp) sem descontar da franquia. O valor mensal é de R$ 135,99, e o bônus de 18 GB é válido por um ano.

A operadora também promete até 95% de desconto em smartphones, que podem ser parcelados em até 12x sem juros. No entanto, se você for comprar um aparelho, é bom ficar atento porque o valor do plano sobe para R$ 169,99. Em ambos os casos, a operadora normalmente concede desconto de 10 reais na mensalidade caso o cliente opte por pagamento via débito automático.

O Tecnoblog questionou a Claro se outros planos também receberão algum tipo de bônus na franquia de internet, mas ainda não recebemos resposta. Esse post poderá ser atualizado no futuro.

Todos os valores são referentes a São Paulo (DDD 11) e podem variar de acordo com a região.

Essa matéria é do site TecnoBlog.

Para acessar mais matérias como essa, visite:www.tecnoblog.com.br


GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

CADASTRE SEU EMAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário