728x90 - Conecta Galaxy Express

sábado, 21 de novembro de 2015

Dois meses de licença de paternidade para Zuckerberg

Por: Mariana de Araújo Barbosa

Facebook oferece quatro semanas de licença de paternidade pagas aos seus trabalhadores. Primeira filha de Zuckerberg e Priscilla Chan deverá nascer nos próximos dias. 


O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou esta sexta-feira que vai gozar de dois meses de licença de paternidade, logo depois do nascimento da primeira filha, que deverá acontecer nos próximos dias. 


Zuckerberg, Priscilla e o cão, Beast, preparam-se para receber a primeira filha do casal, anunciou o CEO. (Fotografia: Facebook)
Zuckerberg, Priscilla e o cão, Beast, preparam-se para receber a primeira filha do casal, anunciou o CEO. (Fotografia: Facebook)

“A Priscilla e eu estamos a começar a prepara-nos para a chegada da nossa filha. (…) Temos pensado como vamos tirar este tempo para nós durante os primeiros meses da vida dela. Esta é uma decisão muito pessoal, e eu decidi tirar dois meses de licença de paternidade logo que a nossa filha nasça”, escreveu o CEO, justificando a decisão com os estudos que apontam para os benefícios de um acompanhamento de ambos os pais ao recém-nascido. 

Numa mensagem publicada no Facebook, Zuckerberg diz que, em conjunto com a mulher, Pricilla Chan, está em casa a preparar a chegada da primeira filha de ambos. 

O nascimento do primeiro filho do casal foi anunciado em julho, também através da página do Facebook de Zuckerberg. 

Na altura, numa mensagem emotiva, o co-fundador do Facebook contava as dificuldades que o casal teve em conseguir levar a primeira gravidez adiante. 


GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

CADASTRE SEU EMAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário