728x90 - Conecta Galaxy Express

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Moto G 2014 recebe soak test do Android Marshmallow

Por Camila Oliveira

A Motorola já esta liberando as versões soak test do Android Marshmallow para alguns dispositivos de sua linha, como o Moto X 2014 e o Moto X Style, agora é a vez do Moto G 2014 receber sua versão de testes do sistema.

Há algumas horas a fabricante norte-americana iniciou os envios de atualização via OTA com o Android Marshmallow para um seleto grupo de usuários do Moto G 2014, os quais terão a tarefa de realizar os testes no sistema antes de sua chegada oficial a todos os demais. Pesando 460MB, o pacote está registrado como 24.11.10.en.US.




O changelog não entra em detalhes sobre a atualização, mencionando apenas a presença da versão mais recente do Android (6.0 Marshmallow) com suas respectivas melhorias, incluindo Google on Tap, já que o Google Now poderá analisar as tarefas executadas no dispositivo móvel e aprender os hábitos do usuário para realizar ações correspondentes. 

Outra novidade é relatada como “recursos inteligentes para bateria”, que pode indicar o recurso batizado de Doze pela Google e tem como função reduzir o consumo de energia do aparelho (em até 30%) quando em modo standby.



Também está presente o simplificado controle de volume, além do renovado gerenciador de permissões do sistema que permite aos usuários um maior controle sobre o bloqueio ou concessão de acesso aos contatos e recursos como a câmera, microfone, dentre outros para cada aplicativo instalado no Android. Isso garante uma melhor proteção as informações pessoais.



GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

CADASTRE SEU EMAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário