728x90 - Conecta Galaxy Express

domingo, 15 de novembro de 2015

Galaxy S5 New Edition

A Samsung atualiza a linha Galaxy todos os anos, mas o lançamento de um novo modelo não significa que o antigo não tem mais potência para o dia a dia. 

Neste ano a fabricante Coreana resolveu dar uma repaginada no Galaxy S5, a ideia é levar um produto poderoso por um preço acessível ao consumidor. Seria este o novo campeão na faixa dos 1500 reais?

Veja esta matéria para conferir tudo o que mudou.

Por fora o Galaxy S5 New Edition vem com alguns detalhes no design, a identidade ainda é a mesma da primeira versão mas a textura da capa traseira está diferente, com mais poros que garantem uma pegada mais natural. Nas bordas a Samsung substituiu as linhas marcantes por uma superfície lisa. Outra mudança é o conector de energia que perde uma das partes e não te mais o protetor, mas não se preocupe porque este celular ainda é a prova d'água.

Especificações

A tela é a mesma, com resolução de 5 polegadas full HD, o show no display fica completo com tecnologia Super Amoled que da um colorido excepcional, aqui nada de diferente com relação ao antecessor. 

Bom, por fora ele é muito parecido, mas ao ligar temos algumas surpresas. O android já é o 5.1.1 o que significa que este celular já tem as atualizações mais recentes de segurança e design. A interface da touch passou por algumas melhorias, mas o visual do sistema é bem parecido com o do Galaxy S6.

Uma das grandes mudanças é a câmera frontal do celular, a Samsung substituir o sensor de 2 mega pixels por um de 5 Megapixels, na prática isso significa que você pode tirar fotos com maior qualidade o que é ótimo para quem é viciado em selfies. A câmera principal não mudou muita coisa mas a Samsung tirou a opção de gravar vídeos em 4K o que para nós é um retrocesso ainda mais que concorrentes como Moto X conta com essa opção.

Outra grande diferença está no hardware, como um todo que promete ser mais competente tanto em desempenho quanto no consumo de energia. Hoje o processador Qualcomm da a vez para o novo processador Lexsen da própria Samsung, a diferença não é brutal em questão de desempenho e alguns benchmarks ate dão resultados mais baixos. 

No do dia-a-dia o chip se mostra eficiente, garantido rapidez no uso do sistema. Com chip gráfico Mali, este celular também mostra ótimo potencial para games. Rodando Asphalt Nitro e Zombie Square sem problemas, o aparelho esquenta um pouquinho na hora dos jogos mais nada além do normal. 

Assim como no primeiro modelo o áudio do s5 New Edition também é muito bom sendo perfeito para curtir músicas, filmes e games. 

Agora se tem uma coisa que melhorou mesmo foi a bateria, o processador é muito econômico e garante 60% a mais de energia para o dia dia. Conseguimos mais de 8 horas de bateria no PC Mark. O primeiro modelo do s5 não marcou nem 5 horas.

VALE A PENA?


O Galaxy s5 já era um aparelho excelente, mas o s5 New Edition prova que havia espaço para melhorias. O novo modelo está mais atraente para os consumidores, uma pena que a Samsung tirou a versão de 32 gigas do mercado. As mudanças foram minimas e deixa um produto mais completo mas a concorrência é dura com Zenphony 2 e Moto X que são mais baratos e tem algumas vantagens, apesar disso o s5 New Edition é um bom celular na faixa dos 1500 reais.


GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

CADASTRE SEU EMAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário